quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Edital de publicação do V Colóquio Nacional Rousseau

De 15 de agosto a 15 de setembro, o Prof. Evaldo Becker (evaldobecker@gmail.com), responsável pela edição do livro, fruto do V Colóquio Nacional Rousseau, receberá propostas de publicação de textos apresentados no colóquio.
As propostas devem ter:
1) Entre 10 e 12 páginas, em TNR, espaçamento 1,5 e letras com tamanho 12; as notas em pé de página devem ser só explicativas, o restante deve ser no corpo do texto;
2) O texto deve estar revisado, seja do ponto de vista do português seja da questão metodológica (das novas regras da ABNT);
3) O texto deve ser inédito, ou seja, não deve ter sido publicado nem mesmo enviado para outra publicação;
4) Os trabalhos recebidos dentro do prazo estipulado serão avaliados por uma comissão e o resultado final dos trabalhos aceites serão publicados no portal do colóquio. Não será dada nenhuma justificativa pela comissão no caso de uma eventual recusa.
5) Os trabalhos aceitos serão pu blicados em forma de livro numa editora de circulação nacional e cada colaborador receberá 2 ou 3 exemplares, conforme o acordo com a editora.
6) Toda proposta de publicação deve conter os dados de identificação, tais como nome do autor, filiação institucional e titulação máxima.
7) Só será aceito o texto de quem efetivamente participou do colóquio.
A comissão organizadora